A Zenvia firmou um acordo e irá comprar a área de serviço de valor agregado da Spring Mobile Solutions. A aquisição faz parte da estratégia de consolidação de mercado e fortalecimento de sua presença no segmento de mensagens móveis, mobile marketing e bilhetagem. O valor da transação não foi revelado.
A unidade comprada possui aproximadamente 400 clientes nos setores financeiro, varejo, saúde e consumo, oferecendo soluções de mensageria, mobile marketing e tarifação de serviços e bens virtuais.
A expectativa até o final do ano é que a aquisição ajude a Zenvia em sua meta de dobrar o faturamento, que foi da ordem de R$ 150 milhões em 2014.
Os cerca de 50 colaboradores que trabalhavam na área de serviços da Spring deverão permanecer na operação. Há planos de contratar mais profissionais para expandir a oferta dos serviços e colocar em prática um plano de crescimento para essa área.
A Spring Mobile Solutions continuará investindo em novos produtos com foco na unidade de SaaS. A empresa, que já possui escritórios e centros de distribuição nos Estados Unidos, Colômbia, Brasil, México e Rússia, planeja abrir filiais na Ásia, África e Europa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…