Após rumores, o YouTube anunciou seu novo serviço de TV ao vivo via streaming, que coloca a empresa no páreo contra operadoras de TV por assinatura.
O serviço, que será pago, será disponibilizado primeiramente nos EUA, contará com importantes emissoras norte-americanas, como ABC, CBS, Fox e NBC.
O lançamento do YouTube TV está previsto para os próximos meses, com custo inicial de US$ 35 mensais, com seis contas de usuário permitidas para cada assinante. O pacote básico terá 40 canais, mas haverá outras opções, como o Showtime, que poderão ser contratados pelos usuários com um valor adicional. Confira abaixo a lista completa dos canais.
De acordo com a Bloomberg, o YouTube estava conversando com todas as principais redes para aumentar o conteúdo. A CBS foi a primeira grande rede de TV a assinar o serviço, com todos os outros estúdios também em discussões, incluindo 21st Century Fox, Comcast NBCUniversal, além da Disney, dona da ABC, ESPN e outras grandes emissoras.
De acordo com a agência EFE, além do conteúdo ao vivo, o serviço permitirá gravação dos programas pelos espectadores na nuvem.
Será esse mais um forte golpe contra operadoras tradicionais de TV?
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…