A Grow, marca criada após a fusão das empresas Grin e Yellow, anunciou na sexta (8) que a marca Yellow deixará de existir e que tanto o app como os patinetes e bikes da empresa serão incorporados dentro do serviço da Grin.
Marcelo Loureiro, vice-presidente da Grow, explicou em comunicado que a decisão foi tomada para fortalecer a marca dentro da região de forma a manter a liderança na América Latina e se preparar para a chegada de concorrentes internacionais como a Lime. “Acreditamos que seja o melhor para a empresa e, portanto, para todos os nossos colaboradores, usuários e investidores.”
Como a Grin atua em mais países do que a Yellow, o grupo decidiu privilegiar a primeira empresa e deixar apenas um aplicativo operando em todos os países.
Segundo a Grow, as bicicletas e os patinetes da Yellow continuarão disponíveis nas ruas, com etiquetas avisando que podem ser usadas com o app da Grin. E, gradualmente, as pessoas que utilizam apenas o aplicativo da Yellow serão convidadas a baixar o app da Grin, que concentrará todas as informações.
Para quem está com medo de perder créditos nesse processo, a Grow informou que todos os créditos e informações serão automaticamente carregados no aplicativo da Grin.
Combinadas, as empresas atuam em 24 cidades de sete países da América Latina, sendo 15 delas no Brasil.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…