Categories: Notícias

Yahoo testa tecnologia do Google para resultado de buscas e anúncios

O Yahoo está trabalhando com o Google para testar resultados de busca e anúncios do Google em seu site. Se a iniciativa for bem-sucedida, o trabalho poderia resultar em uma maior quantidade de pesquisa entre as empresas. O Yahoo confirmou a iniciativa, mas não deu mais detalhes sobre a aliança.

“À medida que trabalhamos para criar as melhores experiências para nossos usuários, de tempos em tempos, executamos pequenos testes com parceiros, incluindo provedores de pesquisa”, disse a empresa em comunicado. “Não há nada mais para compartilhar neste momento”, completou.

A busca do Yahoo é atualmente alimentada pelo Bing, da Microsoft. As duas companhias renovaram o acordo no início deste ano.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 dias ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

5 dias ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

5 dias ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

5 dias ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

5 dias ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

5 dias ago