Foto: Divulgação
A startup de engajamento WeClever anunciou esta semana a chegada de um novo executivo: Otávio Limão passa a ser sócio e ocupar a cadeira de Chief Product Officer (CPO). Ele ficará responsável pela modelagem dos produtos da empresa.
Limão é bacharel em design gráfico pelo Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, com MBA em gestão de marca pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Acumula passagens executivas por empresas como UOL, Leiturinha, PlayKids e Estante Mágica.
“Pretendo levar todo meu conhecimento com construção de marcas e produtos para ajudar a empresa no propósito de transformar a jornada de compra dos nossos clientes em uma experiência ainda mais incrível e única, consolidando juntos mais um importante nome no mercado nacional”, diz Limão.
As soluções da WeClever buscam aumentar vendas e otimizar retenção de clientes. Para isso utiliza algoritmos que identificam clientes potenciais e comportamentos de compra, permitindo o desenvolvimento de estratégias de abordagem mais humanizada.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…