4 tendências que vão influenciar negócios B2B

Com o avanço da tecnologia, o cenário de vendas B2B está mudando. Para que a relação com clientes corporativos se mantenha sólida, é preciso acompanhar as tendências.

Pensando nisso, Juliano Dias, cofundador e CEO da Meetz, destacou quatro movimentos de mercado que empresas B2B devem começar a aplicar para ganhar mais espaço. Confira.

É necessário avaliar qual é o canal de vendas mais adequado para futuras prospecções com base no perfil do cliente.

1. Omnichannel

2. UX com IA

Hoje, é possível melhorar a experiência do usuário por meio da inteligência artificial. Ela fornece um atendimento personalizado e um pós-venda mais direcionado.

O mercado de vendas corporativas está cada vez mais digitalizado. Empresas B2B têm de investir em tecnologias que deem mais segurança e agilidade aos processos.

3. Tecnologia de vendas

O LinkedIn é uma excelente fonte de informações sobre profissionais, necessidades de mercado e desafios. Empresas B2B devem ficar sempre atentas a essa rede.

4. LinkedIn

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