A Zendesk anunciou hoje (28) a chegada de Walter Hildebrandi para o posto de Chief Technology Officer (CTO) para a região da América Latina. Com mais de 23 anos de experiência no mercado de tecnologia, tendo atuado por dez deles com Experiência do Cliente (CX), Hildebrandi tem passagens pela Oracle, EY, IG/Brasil Telecom, Netshoes, entre outras.
O executivo responderá a Adrian McDermott, CTO Global da Zendesk, para garantir que os produtos da companhia estejam alinhados às tendências do mercado e na vanguarda da inovação em CX na América Latina.
“Estou muito feliz em me juntar à Zendesk em um dos momentos mais emocionantes da digitalização da sociedade”, disse Hildebrandi. “Após dois anos de adaptação, a Experiência do Cliente se tornou mais importante e necessária do que nunca para que empresas de todos os tipos construam um negócio mais sólido e promissor. Procuraremos apoiá-las na medida certa com as transformações em ferramentas, processos e cultura”, conclui.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…