Vivo lança aplicativo Vivo Easy para cliente contratar serviços

A Vivo anunciou nessa segunda-feira (23/11) o Vivo Easy, um aplicativo que permite ao cliente adicionar serviços e gerenciar a conta. O pagamento é feito por meio de cartão de crédito.
Com o app, o usuário faz a adesão e a gestão de seu plano de telefonia móvel, adicionando pacotes de serviço de acordo com suas necessidades. É possível também escolher a franquia e a validade desejadas dos pacotes, bem como definir se deseja renová-los automaticamente.
O Vivo Easy estará disponível para contratação a partir da segunda quinzena de novembro, para todos os clientes da operadora em todo o País.
Pelo próprio app, o cliente migra de seu plano atual para o Vivo Easy, e tem direito a ligações
ilimitadas para números Vivo de todo o Brasil (fixos e móveis), SMS ilimitado para qualquer
operadora e 500 MB para navegar na internet móvel, por um valor mensal.
A assinatura do plano é renovada automaticamente todos os meses. O cliente pode adicionar ao seu plano Vivo Easy pacotes de voz para outras operadoras fixas e móveis, dados e serviços em roaming internacional, tanto para voz quanto para dados.