A ViaVarejo (dona de marcas como Casas Bahia e Ponto Frio) comunicou ao mercado nesta segunda-feira (27) a compra da ASAPlog, startup curitibana que realiza tanto entregas em centros urbanas como viagens de longa distância.
Nos últimos anos, a ASAPLog vem transformando o cenário de entregas de pequenos varejistas de e-commerce,com uma plataforma de fácil usabilidade, privilegiando o “crowdshipping” como solução para a entrega última milha (“last mile”),contando com uma ampla rede de entregadores autônomos”, explicou a empresa em comunicado.
A compra, que não teve valor anunciado, ajudará a companhia a reforçar sua estratégia de minihubs, na qual as lojas funcionam como pequenos centros de distribuição para otimizar o tempo de entrega e reduzindo os custos de logística das compras realizados no comércio eletrônico.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…