IoT
A VIA Technologies anunciou sua adesão à certificação Microsoft Azure para internet das coisas (IoT). Com o acordo, seus clientes passam a contar com a garantia de que receberão atualizações rápidas para suas soluções IoT, que passam a ser compatíveis com hardwares e softwares que possuem os serviços Microsoft Azure IoT.
A VIA possui um amplo portfólio de soluções de plataformas e sistemas para uma variedade de aplicativos Enterprise IoT e Smart City, incluindo gerenciamento de energia, automação industrial, transporte de veículos, healthcare, automação condominial e sinalização digital, com plataformas de hardware que facilitam a integração dos aplicativos baseados em nuvem para seus clientes.
“A certificação Microsoft Azure para IoT valida a nossa capacidade de impulsionar os projetos IoT dos clientes com combinações de dispositivos e sistemas operacionais pré-testados”, disse Richard Brown, vice-presidente de Marketing Internacional da VIA Technologies. “Reduzindo a personalização e o trabalho necessários a compatibilização, a VIA ajuda os clientes a operar rapidamente sua solução IoT”, acrescenta.
Os projetos de IoT são complexos e demoram muito para serem implementados. Para impulsionar seus projetos IoT com confiança, os usuários estão procurando por dispositivos e plataformas certificados que são testados quanto à eficiência, compatibilidade e usabilidade com o Microsoft Azure IoT Suite. Ao escolher um parceiro do Microsoft Azure Certified para o programa IoT, os clientes podem economizar tempo e esforço em especificações de projeto e processos de RFP, sabendo com antecedência quais dispositivos e ofertas irão funcionar com o Azure IoT Suite.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…