Vendas globais de scanner de imagens Fujitsu ultrapassam 10 milhões

A PFU, subsidiária da Fujitsu global responsável pela venda do portfólio de scanners da marca, anuncia a venda de mais de 10 milhões de equipamentos até julho de 2017. O primeiro scanner comercializado pela PFU, um flatbed U4301A, foi lançado em 1983, época em que a subsidiária ainda operava com o nome de USAC Electronic Industrial Co.

Desde então, a empresa segue atendendo às necessidades individuais de cada cliente e mantém a expansão da Série fi, composta por modelos de scanners mais ágeis para digitalização de imagens e equipados com ADF (alimentador automático de documentos).

Evolução

O software original que acompanha os scanners da Série fi, melhora a experiência do usuário e aumenta a eficiência nas operações, facilitando o pré e o pós digitalização e oferecendo alta qualidade de imagem e interface simples.

Já a Série ScanSnap permitiu, em 2001, a digitalização em apenas um toque e iniciou uma nova fase para a PFU. Na ocasião, a empresa lançou os modelos iX, compatíveis com Wi-Fi*3 e o SV600, um scanner suspenso que digitaliza sem contato.

Após 34 anos do lançamento do primeiro scanner da PFU, além dos equipamentos Fujitsu serem utilizados em escritórios e residências em mais de 100 países, a Série fi alcançou o primeiro lugar na participação de mercado global.

“Queremos agradecer nossos clientes e parceiros. Nossos scanners evoluíram graças a eles, que caminham sempre ao nosso lado. A marca de 10 milhões é importante para a PFU, mas o principal é que continuaremos com a estratégia de facilitar a vida dos nossos clientes por meio de inovações contínuas em tecnologia”, afirma Kiyoshi Hasegawa, presidente da PFU Limited.

A PFU lançou um site em homenagem à sua marca de dez milhões de unidades vendidas. Com o mote “Good quality has 10 million reasons” (Boa qualidade tem 10 milhões de razões, em tradução livre) o website agrupa depoimentos e mensagens com as razões pelas quais os clientes compraram os scanners, informações de campanhas realizadas em todo o mundo, além de contar a história dos scanners da PFU.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 semanas ago