Foto: Divulgação
A Veeam Software, especialista em backup, recuperação e gerenciamento de dados, anunciou nessa quinta (16) a nomeação de Anand Eswaran como o novo Chief Executive Officer (CEO) e membro do Conselho de Administração da empresa. William H. Largent (Bill Largent) deixará o cargo de CEO para se concentrar como Presidente do Conselho.
Eswaran foi presidente e diretor de operações (COO) da RingCentral, empresa em que liderou as áreas de produto, engenharia, vendas, marketing, serviços, entre outras. Antes, foi responsável pela divisão de enterprise e setor público da Microsoft, empresa em que também liderou serviços, soluções industriais, digital, atendimento ao cliente e customer success – uma equipe global com 24.000 profissionais.
“A Veeam é uma empresa única que está crescendo significativamente mais rápido que o mercado”, diz Eswaran. “Os dados estão explodindo e se tornaram um dos ativos mais importantes para todas as organizações. Dessa forma, o gerenciamento, a segurança e a proteção de dados são essenciais no modo como as organizações operam hoje, e deixar de ter uma estratégia robusta pode ser uma catástrofe. A Veeam tem a oportunidade única de se destacar enquanto nos posicionamos no meio do ecossistema de dados, com a melhor proteção contra ransomware e a melhor capacidade de proteger os dados onde quer que estejam.”
A grande missão do novo CEO será alcançar o próximo US$ 1 bilhão em receita anual recorrente (ARR) – marca que a empresa alcançou recentemente.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…