A Unilever anunciou nesta sexta-feira (23) o lançamento de uma plataforma global que permitirá o estabelecimento de parcerias com startups de tecnologia de todo o mundo. Chamado de Unilever Foundry, o espaço vai impulsionar a criação de projetos pilotos com as marcas da companhia para testar novas tecnologias.
Empreendedores e startups poderão desenvolver projetos globais juntamente com a empresa, com orientação de profissionais de marketing e possibilidade de receber investimentos por meio da Unilever Ventures, o braço de capital de negócios da Unilever.
Inicialmente, as startups selecionadas trabalharão por três meses com mentores da Unilever para criarem sua visão da marca, estratégia de marketing e roteiro de produto. Além disso, por meio da plataforma, a companhia também poderá divulgar quais tipos de soluções tecnológicas inovadoras está buscando no mercado.
“A Unilever Foundry será nossa plataforma única para aproveitar, estimular e desenvolver milhares de ideias inovadoras da comunidade empreendedora. Ela simplificará o modo pelo qual as pequenas startups e os pequenos empreendedores se envolvem com uma empresa do tamanho da nossa, oferecendo uma oportunidade interessante para que os melhores e mais brilhantes testem suas tecnologias conosco”, afirmou Marc Mathieu, Vice-presidente sênior de marketing global.
Os interessados podem acessar a plataforma através do site www.unilever.com/foundry.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…