A Unify, marca do grupo Atos para software e serviços de comunicação, anuncia hoje a otimização da sua plataforma de marketing de parceiros, o Digital Channel. Projetada para ajudar empresas parceiras em suas campanhas de marketing digital com a Unify, a nova plataforma torna mais fácil e intuitivo executar iniciativas de marketing estratégico – desde simples e-mails até campanhas digitais completas.
A nova plataforma Digital Channel é quase totalmente automatizada, permitindo que as empresas planejem e lancem campanhas de marketing digital com apenas um clique. Com as atualizações, a interface de usuário ficou mais intuitiva e simples, permitindo fácil acesso a novos conteúdos e recursos como, por exemplo, a execução de e-mails e campanhas digitais que complementam as atividades individuais das companhias de prospecção e relacionamento com clientes.
“A Unify trabalha para possibilitar aos nossos parceiros a criação de geração de demanda e receita a partir das nossas soluções, da forma mais fácil possível. O Digital Channel tem sido uma importante ferramenta para o suporte de conteúdo e marketing a essas empresas”, afirma Michelle Jones, Vice-Presidente de Marketing de Canais da Unify. “Agora, com a otimização que fizemos no Digital Channel, simplificamos a forma de utilizar a ferramenta ao mesmo tempo em que aumentamos as opções de tipos de campanhas possíveis para incrementar ainda mais os negócios”, complementa.
As melhorias do Digital Channel incluem novas ferramentas de campanha de e-mail, além de uma programação de campanha de marketing digital multicanal, que ajuda as empresas parceiras a se relacionarem melhor com seus clientes atuais e potenciais.
O Digital Channel também oferece kits completos de campanhas de marketing digital e ferramentas mais completas de relatórios, com um painel de controle claro e conciso para que as empresas possam avaliar rapidamente o sucesso de campanhas individuais. Além disso, oferece alertas automáticos de novas campanhas ou conteúdo, assim os parceiros nunca perdem as informações mais recentes.
O lançamento global do novo Digital Channel já conta com diversas avaliações positivas. “Estou navegando no novo portal e estou adorando! É muito intuitivo e fácil de usar”, comentou Fabio Conti, executivo de Marketing Digital da NexusIP. “Parece fantástico; estou ansiosa para começar a usá-lo”, , acrescentou Zoe Thomason, Gerente de Marketing da Datasharp UK.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…