A Unify, empresas de tecnologia e software de colaboração, anunciou nesta terça-feira (07/10) seu novo programa para canais, que amplia as oportunidades para parceiros globais com seu portfólio de soluções de Comunicação Unificada (UC). O programa, que visa fortalecer a base atual de 3,5 mil canais, recompensa parceiros pela experiência e especialização, ajudando-os a gerar fluxos maiores de receita e a elevar os níveis de satisfação dos clientes.
De acordo com a companhia, o programa assegura previsibilidade de lucros com base em uma estrutura que premia o conhecimento e a especialização, além da capacidade de se diferenciar da concorrência por meio de competências técnicas e de negócio. Adicionalmente, oferece incentivos e garante chances de elevar a rentabilidade e acelerar o retorno sobre o investimento. A Unify oferece agora aos canais acesso mais amplo ao portfólio de Comunicação Unificada, informa.
A organização afirma que a iniciativa é mais um passo no compromisso de intensificar o foco nos parceiros. Liderada por uma equipe de executivos com histórico em canais, a Unify está concentrada em atrair e reter parceiros qualificados. Além disso, a companhia relata que ampliou os modelos de cobertura, que incluem desde países nos quais todas as vendas são realizadas por meio de parceiros, com apoio intenso da equipe de vendas da Unify, até outros gerenciados exclusivamente por distribuidores.