O Uber revelou nesta quinta-feira, 30/5, que registrou um prejuízo de 1 bilhão de dólares no primeiro trimestre deste ano, resultado que ficou dentro das previsões da própria companhia, entre 1,0 e 1,1 bilhão de dólares. As informações são da Reuters.
De acordo com a agência de notícias, a empresa, que recentemente entrou na bolsa de valores, também registrou uma receita de 3,1 bilhões de dólares no período, um aumento de 20% em relação ao mesmo período do ano passado e número dentro do esperado pela organização.
“Nossa história é simples. Somos o player global”, afirmou o CEO do Uber, Dara Khosrowshahi, durante uma call para divulgar os resultados financeiros, no primeiro balanço como uma empresa pública. Na ocasião, o executivo também afirmou que 2019 é um “ano de investimentos”.
Ainda conforme a Reuters, os custos da Uber subiram 35% no trimestre, quando a companhia realizou gastos significativos em seus negócios de transporte e entrega de comida.
Vale notar ainda que o volume de corridas agendadas no período cresceu 3,4% e os rendimentos com corridas alcançou 14,6 bilhões de dólares, aumento de 34% em relação ao mesmo trimestre do ano anterior.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…