Reprodução/Adobe Stock
Após três anos da abertura do Centro de Tecnologia da Uber no Brasil, a empresa realiza uma semana especial de recrutamento online. Com cinco dias de duração, de 14 a 18 de fevereiro, o objetivo do evento é atrair engenheiros de todo o Brasil.
Este ano, o Centro de Tecnologia tem mais de 70 vagas disponíveis em posições como engenharia Backend e desenvolvimento mobile Android e IOS. As funções estarão baseadas na nova sede da Uber no Brasil, o Uber Campus, anunciado pela empresa em 2021 e seguirão uma política de trabalho híbrida, também elegível para modelo 100% remoto. Embora os times estejam localizados nacionalmente, as ferramentas e os projetos aqui desenvolvidos são de aplicação global.
Para participar do evento, o candidato deve se inscrever neste link. Após a inscrição, os recrutadores entrarão em contato para confirmar a participação e informar como serão as próximas etapas.
O processo será realizado 100% on-line e terá duas etapas antes do evento: entrevista com recrutador e o Pair Programming challenge, uma sessão de uma hora para resolução de problema algorítmico. Os candidatos aprovados serão convidados para a fase final que contará com mais duas entrevistas para avaliação de habilidades técnicas como arquitetura, programação e resolução de problemas. Entrevistadores de diferentes partes do mundo farão parte do processo, trazendo múltiplas visões de áreas e projetos. A resposta final será informada uma semana após o final da semana de recrutamento.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…