A Uber anunciou nesta terça (3) a chegada ao Brasil do Uber Eats Pro, programa de benefícios para os entregadores da plataforma. Em fase de testes, o programa está disponível em quase todas as cidades do país – com exceção de São Paulo.
Assim como acontece com a solução oferecida aos passageiros, o ‘Eats Pro’ está dividida em quatro categorias de acordo com a pontuação ganha: Verde (0 pontos), Ouro (50 pontos), Platina (140 pontos) e Diamante (300 pontos).
Os pontos serão atualizados mensalmente e o entregador poderá conferir seus status dentro do app que já utiliza para receber pedidos. A metodologia de pontuação não foi explicada pela empresa, que afirmou que fatores como entrega em horários de pico são melhor avaliadas. Também haverá diferenças de pontos dependendo da cidade em que o pedido for realizado.
Os serviços oferecidos são bem similares aos benefícios proporcionados pelo iFood, que também possui um programa de recompensas. De acordo com o site do Uber Eats Pro, os entregadores conseguirão até 50% de desconto em cursos universitários dentro das instituições de ensino do Grupo Kroton (como Anhanguera, Unime e Unic), desconto que poderá ser estentido a até três dependentes do entregador.
Outra vantagem será o abatimento em consultas e exames realizados dentro da rede Vale Saúde Sempre e descontos de até 4% em combustíveis na rede Ipiranga. A Uber também afirmou a possibilidade de usar códigos promocionais para que os próprios parceiros também tenham acesso a descontos em serviços.
Lançado em 2019 nos Estados Unidos, o programa também foi lançado no México e Japão, além do Brasil.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…