Categories: Notícias

Twitter sela parceria com Google para impulsionar anúncios

Depois de números decepcionantes para o seu primeiro trimestre fiscal, o Twitter anunciou que se unirá à plataforma DoubleClick, do Google, para impulsionar os anúncios na rede social.

A ideia é que, por meio da plataforma, os anunciantes possam gerenciar melhor e mensurar o desempenho dos seus anúncios.

Como reforço para aumentar a renda com publicidade, o Twitter anunciou a aquisição da empresa de marketing tecnológico TellApart, especializada em publicidade direcionada para diferentes dispositivos.

Na terça-feira (28/4), a rede social divulgou seus resultados financeiros – e junto com eles o prejuízo líquido de US$ 162,3 milhões. As ações da companhia tiveram queda de 18,1% na Nasdaq.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

3 dias ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 dias ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 dias ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 dias ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 dias ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 dias ago