O Twitter continuará explorando a adição de serviços de assinatura e outros recursos pagos para complementar suas receitas de publicidade, segundo um relatório da Bloomberg divulgado na manhã desta terça-feira (09).
A empresa considera uma série de possibilidades, incluindo recursos pagos voltados para o consumidor, como personalizações de perfil, uma opção de “desfazer envio”, ou acesso baseado em assinatura do aplicativo Tweetdeck, do Twitter. O Twitter confirmou que a empresa está pesquisando e experimentando novos modelos, mas não forneceu detalhes.
Leia também: Green4T anuncia Rogério Fujimoto como Chief Operating Officer
No ano passado, a empresa realizou uma pesquisa em que perguntou aos usuários por quais opções eles estavam dispostos a pagar, incluindo recursos como cores personalizadas, a capacidade de publicar vídeos mais longos e de alta definição, selos de perfil, respostas automáticas, um “desfazer envio” (como uma possível alternativa ao botão “editar”, um pedido antigo de usuários) e, para marcas, opções como a capacidade de executar pesquisas de marca e adicionar análises de “escuta social”.
Durante o anúncio dos lucros do segundo trimestre de 2020, o CEO do Twitter, Jack Dorsey, disse aos investidores que provavelmente faria testes com modelos de assinatura. Logo após, Ned Segal, diretor financeiro da companhia, confirmou esses plano durante o anúncio dos ganhos do terceiro trimestre de 2020. Segal, no entanto, alertou: os recursos não devem afetar as receitas do Twitter no curto prazo.
(Com informações do Techcrunch)
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…