A Trybe, escola de desenvolvimento web, anunciou esta semana vagas para instrutora de tecnologia e engenheira de dados, ambas exclusivas para mulheres.
Para a posição de engenheira de dados, o objetivo é construir uma arquitetura de dados robusta para que todas as pessoas colaboradoras consigam tomar decisões data-driven de forma confiável e a partir de uma fonte única de verdade. Já para as pessoas que têm interesse na vaga de instrutoras de tecnologia, serão responsáveis pelo aprendizado técnico de estudantes.
Leia também: Hitachi anuncia aquisição da GlobalLogic por US$ 9,6 bilhões
A iniciativa faz parte das ações de diversidade que a escola promove como eventos online exclusivos para aquelas que se identificam como mulheres e têm interesse em participarem do curso de desenvolvimento web oferecido pela escola. Todas as ações tem o intuito de guiar as candidatas no processo seletivo, auxiliá-las com suas dúvidas em relação ao desafio prático e conectá-las com as atuais estudantes da empresa.
Até o fim do ano a Trybe pretende contratar cerca de 70 pessoas. As interessadas em praticar do processo seletivo devem realizar sua candidatura no link.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…