A startup Trigg, que ficou conhecida pela oferta de cartões e produtos contactless (como pulseiras inteligentes) e por mirar o merrcao público alvo como cli, anunciou Wellington Alves como seu novo CEO. O executivo estava na empresa desde 2019, mas no cargo de Diretor de Riscos.
Com formação em Ciência da Computação e pós em Gestão de Projetos, Alves possui mais de 18 anos de experiência no setor financeiro, tendo trabalhado em companhias como Banco Pan, Via Varejo e CSU Cardsystem.
“Fico feliz em dar novos passos dentro da empresa que tanto acredito. A Trigg é um cartão de crédito digital único, com uma forte proposta de valor e uma conexão incrível com o público Geek, além de um time animado com novos projetos da empresa. Pretendemos seguir com o crescimento sólido da empresa, reforçando sempre essa conexão com os clientes”, afirmou o CEO em comunicado
A mudança de gestão ocorre após a venda completa da empresa para o Vector, fundo de investimento criado pelo banco Omni. Com a venda, os sócios-fundadores Marcela Miranda e Guilherme Muller oficialmente deixaram a operação no início de fevereiro. Da liderança original, permanece Alexandre Pereira, antigo diretor de TI e atual diretor de riscos.
Em novo momento, a Vector pretende manter o foco da Trigg na utilização da tecnologia para aumentar a conexão da marca com seus clientes.
Nos últimos três anos, a Trigg alcançou a marca de mais de dois milhões e meio de cartões de crédito solicitados, um case de sucesso, que inseriu a empresa em listas das startups mais inovadoras e promissoras do país.
Desde o início, a fintech apostou no modelo de cashback agressivo (até 1,3%), mantendo a cobrança de anuidade, contrariando a tendência de mercado no momento de seu lançamento.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…