A TmaxSoft, multinacional coreana provedora de softwares para infraestrutura de TI, nomeou Joshua Yulish como CEO global. Além disso, a companhia definiu o escritório em Chicago, nos EUA, como nova sede global.
De acordo com a empresa, a cidade foi escolhida por ser um centro internacional de comércio, pela sua rápida expansão no setor de tecnologia e por ter uma grande oferta de talentos. A nova sede está em construção, com previsão de conclusão para 2017.
Daeyeon Park, fundador da companhia, destaca que, embora a TmaxSoft tenha alcançado benefícios expressivos com as raízes sul-coreanas, incluindo o acesso a alguns dos engenheiros mais talentosos do mundo, este é o momento ideal para buscar maior competitividade frente aos concorrentes.
Outra ação para contribuir com a expansão global da TmaxSoft e impulsionar vendas e esforços de marketing foi a criação das três novas sedes regionais. O escritório da Coreia do Sul continuará como principal local para pesquisa e desenvolvimento e passa a ser a sede regional para a região Ásia-Pacífico, liderada por Simon Kim. Já a sede da região EMEA (Europa, Oriente Médio e África) será em Londres sob a liderança de Andy Kim, enquanto a nova sede global em Chicago também servirá como base regional para as Américas, com liderança de Yulish.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…