Daniel Galante, principal executivo da unidade de negócios de nuvem da Tivit
A Tivit, multinacional brasileira e one-stop-shop de tecnologia, anuncia Daniel Galante como o principal executivo da unidade de negócios de nuvem. O profissional assume a liderança da área que oferece serviços de nuvem pública, privada e serviços gerenciados, com um time de mais de 600 colaboradores.
Entre seus objetivos está o de continuar o crescimento acelerado e impulsionar os resultados da unidade. “O mundo digital é híbrido e orientado a software, e os desafios à frente mostram que aperfeiçoar esse modelo, escalar a infraestrutura, garantir a segurança, e dominar as tecnologias de inteligência artificial e big data serão iniciativas definitivas para levar negócios a outro patamar. É com grande satisfação que assumo esse novo desafio na TIVIT e será gratificante entender a necessidade de cada cliente e desenvolver projetos de negócios que contribuam com seus desafios com um portfólio de soluções tão rico”, comenta Galante.
Com 20 anos de experiência no setor de tecnologia, sendo mais de 10 dedicados à nuvem, Daniel estudou Administração de Empresas na PUC São Paulo e foi o fundador da CredibiliT, empresa especializada em migração e gestão de nuvem, que posteriormente foi vendida à Claranet, tornando-se a Claranet Brasil.
O executivo ingressou na Tivit em 2019 com o desafio inicial de alavancar as iniciativas de nuvem pública e, nos dois primeiros anos, trouxe um crescimento de três dígitos para a área.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…