O aplicativo de relacionamento Tinder anunciou nesta semana Rodrigo Fontes como seu novo Country Manager no Brasil.
De acordo com a plataforma, o executivo, que é membro da sua equipe de marketing internacional, vai liderar os seus projetos de marketing no país.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing corporativo, varejo e publicidade, Fontes já trabalhou em empresas como TIM, onde ficou por sete anos, e Spot Educação, em que atuou por dois anos.
O executivo é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC – RJ, possui MBA em Marketing e Gestão de Negócios, pela PUC-RJ e Ibmec, respectivamente, e fez curso na The Wharton School, na Universidade de Pensilvânia.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…