A TIM, por meio de comunicado, informou aos seus clientes que irá manter a conexão à internet mesmo após término da franquia de dados. De acordo com a empresa, a ideia é “garantir a liberdade de escolha dos usuários, que poderão decidir se querem continuar navegando gratuitamente com velocidade reduzida ou se preferem recontratar o pacote atual ou migrar para uma oferta com mais internet”, diz a divulgação.
A medida já está em vigor desde esta segunda-feira (27/6) para clientes das ofertas pré-pagas com tarifação diária – os quais representam cerca de 85% da base de clientes do segmento pré-pago da TIM. A navegação com velocidade reduzida é oferecida promocionalmente sem qualquer custo.
“Daremos mais liberdade de escolha para quem usa ofertas de internet diárias, porque entendemos que os pacotes são menores e o cliente é impactado mais frequentemente com o fim da franquia”, afirmou Rogerio Takayanagi, diretor de marketing da TIM Brasil. “A ideia é mantê-lo conectado para resolver boa parte de sua vida no smartphone, o que é uma real necessidade nos dias atuais.”
A medida cobre ofertas Infinity Web e WEB + Torpedo 50MB, 100MB e 200MB.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…