Na manhã de ontem (10/09), notícias em diversos portais apontaram que a TIM Telecom não tinha intenção de fundir TIM com Oi. Por meio de nota, assinada por Mario Girasole, vice-presidente Regulatório, Institucional e de Relações com a Imprensa da TIM Brasil, a tele no Brasil acrescentou à imprensa que também não tem interesse.
“A TIM Brasil também reitera que qualquer rumor sobre hipótese de integração entre TIM e Oi é absolutamente sem fundamento e nenhuma iniciativa nesse sentido faz parte dos planos da empresa. Não temos interesse”, limitou-se a dizer.
O burburinho em torno do tema teve início no começo da semana, quando o bilionário egípcio Naguib Sawiris afirmou a um jornal brasileiro que a Oi poderia fundir-se com a TIM se sua oferta pelo grupo brasileiro de telecomunicações em recuperação judicial fosse bem-sucedida.
Um grupo de credores da Oi apoiado pelo bilionário apresentou proposta alternativa para a reestruturação da dívida da empresa, que em junho do ano passado pediu recuperação judicial, com dívida estimada em R$ 65,4 bilhões.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…