A ThoughtWorks anunciou nesta terça (22) a contratação de Bernard de Luna para a liderança de gestão de produtos (product management). Sua missão, diz a empresa, será gerar mais expertise e aprimorar a estratégia, e ao mesmo tempo fazer uma mentoria e desenvolvimento de hard skills e soft skills com os colaboradores.
O profissional tem larga experiência em produtos digitais, com cerca de 20 anos na área. Trabalhou em empresas como Petrobras, Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, InvestNews, Editora Peixes e Estante Virtual.
“O meu desafio é gerar ainda mais propósito para essas pessoas, ajudando no campo estratégico “, diz Luna.
A ThoughtWorks é uma consultoria de software com atuação em 17 países. A contratação faz parte de um conjunto de ações de expansão da marca, diz a empresa.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…