Imagem: Shutterstock
A Thomson Reuters anunciou a aquisição da Gestta Technology, uma solução de automatização de rotinas de escritórios contábeis, anteriormente parte do grupo Redspark. Os termos financeiros da aquisição não foram divulgados.
As soluções da Gestta permitem automatizar fluxos de trabalho, gerenciamento de pessoas, atendimento ao cliente, e arquivamento seguro de documentos, entre outras capacidades. Fundada em 2016, a Gestta possui mais de 600.000 empresas cadastradas.
A aproximação da Gestta e Thomson Reuters data, pelo menos, de janeiro de 2021, quando as duas empresas anunciaram uma integração de suas soluções para maximizar o valor gerado para os clientes.
Leia também: Kyndryl e Digibee anunciam parceria para projetos de integração de tecnologia
“Ao passo que escritórios de contabilidade por toda a parte continuam a experimentar grandes mudanças e transformações, essa aquisição nos permitirá prover soluções ainda mais integradas e automatizadas que eles precisam para navegar pelas mudanças e trabalhar efetivamente. A Thomson Reuters e a Gestta compartilham a paixão e o compromisso com a excelência, e estamos ansiosos por trabalharmos juntos para fornecer produtos de qualidade essenciais às práticas de nossos clientes”, afirma Marcondes de Borba, Vice-Presidente de Tax & Accounting Professionals do Brasil.
“Compartilhamos a missão de usar a tecnologia para simplificar a rotina dos profissionais contábeis, economizando seus recursos essenciais para enfrentar desafios e agir de forma mais consultiva. Nos juntando a Thomson Reuters, poderemos ir ainda mais longe, ajudando os profissionais a navegarem em novos desafios”, diz Rafael Martinelli, fundador e CEO da Gestta.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…