A Telefónica Open Future abriu chamada global para startups digitais. Para o programa, a empresa conta com parceria do tenista espanhol Rafael Nadal e o foco é atrair startups com projetos na área de esportes, gestão inteligente (smart management), conteúdo audiovisual e mídia, bem-estar (Wellness) e e-health.
O objetivo é aprimorar a atuação da Academia Rafa Nadal, que tem foco no desempenho dos atletas como também na melhoria das instalações e serviços desportivos oferecidos no local. Sediada na Espanha, a Academia é um complexo residencial com capacidade para 140 estudantes entre 11 e 18 anos que alia formação acadêmica com a formação em tênis. As soluções propostas pelos empreendedores poderão ser implementadas no local.
Startups de todo o mundo têm até 15 de fevereiro para inscrever seus projetos no site do programa. Até cinco empresas serão chamadas para apresentar pessoalmente os projetos para Rafael Nadal na Academia.
As startups selecionadas poderão receber investimento de até 14 mil euros e aceleração em uma das Academias Wayra do Telefônica Open Future – no Brasil (em São Paulo), Alemanha, Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, México, Peru, Reino Unido ou Venezuela.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…