A Meta, empresa de soluções tecnológicas, revelou nesta terça-feira (1º) a chegada de Tássia Skolaude como sua nova Chief Marketing Officer (CMO). Skolaude teve uma passagem de sete anos pela RBS, inicialmente atuando como assistente de marketing até chegar ao cargo de gerente de comunicações corporativas.
A partir de 2014, a profissional se mudou para Madri para trabalhar como diretora global de marketing da Campus Party. O evento é um dos maiores do ramo de tecnologia voltado para empreendedores, desenvolvedores e amantes da inovação.
Leia também: Ilegra contrata ex-Google João Itaqui
Assim, Tássia Skolaude já assumiu as funções e terá como objetivo ajudar na expansão da Meta. Por outro lado, a experiência internacional deve ser um ponto a seu favor nessa tarefa. “É uma honra poder voltar ao mercado brasileiro para atuar em uma companhia tão vibrante, em um setor que tem potencial imenso de crescimento no país”, afirma Skoulade.
Hoje, a Meta atua com projetos de desenvolvimento de software, consultoria estratégica, transformação digital, BPO, transformação digital, licenciamento e implantação de SAP. No primeiro semestre de 2020, a empresa teve aumento de 56% no faturamento e crescimento de 36% na equipe, com um total de 1,2 mil colaboradores.
No entanto, a meta até 2023 é duplicar o tamanho da companhia, que cresceu 49% em 2019. Com informações de Baguete.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…