Pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, a Stone Age viabiliza parceiros para dar início a sua operação na Europa em 2018. O projeto de internacionalização, que começou no início desse ano, ganhou força após a participação da empresa em eventos fora do País.
Segundo Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age, a presença em eventos foi fundamental para corroborar a visão estratégica que a Stone Age vem adotando.
“A tecnologia é plural e o evento mostra isso o tempo todo. Não à toa, tivemos grandes exemplos de aplicabilidade da tecnologia em áreas tão distintas como automação, esporte, saúde e economia. Temos que ter a mente aberta para captar todas as possibilidades de atuação que a tecnologia nos permite e a Stone Age caminha nesse sentido. Volto convicto de que Portugal é uma excelente porta de entrada para a Europa nos permitiu fortalecer contatos extremamente estratégicos para isso”- complementa.
Para 2018, a Stone Age planeja efetivar parcerias, que já estão em andamento, com organizações portuguesas que atuam na área de infraestrutura para grandes redes mundiais. A empresa brasileira vai oferecer a expertise em softwares e ser complementar aos serviços dos parceiros europeus. “Vamos iniciar essa operação internacional com algumas de nossas soluções mais requisitadas, como Mesa de Decisão, Antifraude e Contact Gateway, além de projetos com base em IoT e Inteligência Artificial”, conclui Cordeiro.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…