A Stilingue, empresa nacional de monitoramento de redes sociais, imprensa digital e atendimento ao cliente com inteligência artificial (AI, na sigla em inglês), anuncia ao mercado a sua nova tecnologia ENERG.IA, já desenvolvida com foco na Língua Portuguesa, que permite a profissionais das áreas de Marketing, atendimento ao cliente e inteligência de mercado, entre outros, otimizar seu tempo, ganhar produtividade, fortalecer suas habilidades e liderar seus mercados de negócios.
A ENERG.IA traz dois benefícios principais para as companhias: reduz significativamente – em 50% ou mais – o tempo gasto pelos colaboradores dessas áreas com atividades operacionais dentro da empresa, o que, consequentemente, representa redução de custo em médio e longo prazo. E aumenta a capacidade da equipe na obtenção de insights para, assim, gerar melhores decisões de negócios.
A tecnologia é aplicada hoje nas três soluções principais da Stilingue: Radar, Central de Influenciadores e War Room – este, por sua vez, tem vários módulos para operação de atendimento ao cliente em redes sociais, análises de influenciadores, inteligência competitiva e social listening, avaliação de marca, gestão de crises, entre outros.
Com esse lançamento, a empresa pretende manter o seu ritmo de crescimento registrado nos últimos anos e dobrar o seu tamanho até o final de 2018. Desde o seu início, em 2014, a Stilingue já realizou investimentos da ordem de R$ 18 milhões para aprimorar a sua tecnologia de IA no monitoramento de conteúdo na Internet. Hoje, conta com uma equipe de aproximadamente 100 colaboradores, entre São Paulo (SP) e Ouro Preto (MG).
Segundo Rodrigo Helcer, CEO da companhia, o lançamento da ENERG.IA é a concretização de um sonho, que começou há 4 anos, de criar um sistema de Inteligência Artificial customizado para o português e que refletisse o comportamento do brasileiro. “Depois de um bom período de testes, entregas e casos de sucesso, a STILINGUE consegue agora materializar com a ENERG.IA os diferenciais que têm no mercado e que já são reconhecidos por diversas empresas em vários segmentos”, comenta.
O executivo ainda enfatiza que com a ENERG.IA permitirá a companhia conquistar market share do mercado Corporativo na fatia de negócios na área de atendimento ao cliente e suporte a marketing, otimização de mídia, gestão de crise, Benchmarking e análise competitiva.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…