Stefanini adquire consultoria de marketing digital e performance Gauge

A Stefanini anunciou nesta segunda-feira (11/12) a aquisição da Gauge, consultoria de marketing digital e performance. Com o anúncio, a multinacional brasileira amplia sua atuação nas áreas de performance, mídia digital, experiência do usuário e dados.

Segundo a companhia de TI, o foco é apostar cada vez mais em inovação para conectar toda a experiência do usuário, ao disponibilizar ferramentas digitais que ampliem a geração de resultados e a melhoria da experiência com produtos e processos.

A Gauge, que atende clientes como Vivo, Itaú, Nike, Embraer, Ambev e Abbott, atuará de maneira independente, porém com a capacidade de integrar todo seu portfólio de serviços à Stefanini e suas coligadas, para que possam oferecer soluções focadas em resultados para seus clientes.

Marco Stefanini, fundador e CEO global da Stefanini, afirma que, com a sinergia que existe entre as empresas, o objetivo é alcançar resultados acima do esperado e superar metas, a partir da geração de insights, definição da estratégia de negócios, criação da experiência do usuário, implementação da tecnologia que, consequentemente, permitirão a evolução do projeto em todas as áreas. “Se o cliente precisar de mídia, por exemplo, poderemos oferecer por aqui. Nosso principal objetivo é disponibilizar todas as ferramentas para que nossos clientes tomem decisões rápidas e precisas, a partir do mapeamento de informações sobre a jornada de seu público-alvo, para alcançar os resultados desejados”, comenta.

A aquisição ampliará a oferta de serviços de experiência do usuário, mídia e performance, gestão e implementação de ferramentas de Analytics, como Google e Adobe. Por isso, Dante Calligaris, diretor executivo da Gauge, se diz confiante no sucesso desta parceria, especialmente porque acredita na robustez da Stefanini para ampliar a atuação no Brasil e em outros países. “A Stefanini tem se consolidado como uma liderança global no desenvolvimento de estratégias digitais, que permitam aos seus clientes promoverem as transformações necessárias na busca de uma melhor experiência do usuário, que também é um dos diferenciais da Gauge. Foi uma decisão mútua significativa para as duas partes: a escolha da Gauge pela Stefanini entre os diversos players do segmento, bem como a opção da Gauge pela multinacional, que é referência no mercado mundial”, destaca.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 semanas ago