Fundada em 2016, a startup Docket, cujo sistema realiza a busca, pré-análise e gestão de documentos e certidões, anunciou aporte de R$ 34 milhões em uma rodada de investimentos com participação dos fundos Kasze, Valor, Onevc, Canary e Wayra.
A proposta da startup, que participou do primeiro programa de aceleração do Google, está em auxiliar na busca e obtenção de documentos que estão em locais como Juntas Comerciais, Cartórios de Registro e Imóveis, Cartórios de Notas etc.
De forma a otimizar esse processo, que em geral implica na ida de um funcionário até o local,a Docket desenvolveu dois produtos: o Shopping de Documentos, que permite solicitar e receber mais de 200 tipos de documentos e certidõe; e o Pesquisa de Bens, voltado para quem busca documentações relacionadas com imóveis.
Para fazer a busca e entendimento dos documentos necessários, a companhia desenvolveu uma inteligência artificial voltada para a tarefa. Os serviços da companhia são contratados via assinatura mensal e conta com clientes em mais de 20 segmentos do mercado.
*Com informações do Estado de S.Paulo
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…