Notícias

Startup Cuponeria recebe aporte de fundo de investimento do inovaBra

Nara Iachan, CMO da startup Cuponeria

A startup Cuponeria anunciou nessa segunda-feira (13) o recebimento de aporte do FIP InovaBra, fundo de investimento do inovaBra ventures, parte do ecossistema de co-inovação do Grupo Bradesco. A empresa não revelou os valores do aporte, mas disse que com o investimento pretende, em um ano, aumentar em 40% a emissão de cupons e investir no aperfeiçoamento de sua tecnologia de geolocalização. 

Fundada em 2011, a plataforma oferece um aplicativo que reúne cupons de descontos de diversos estabelecimentos comerciais. Segundo a própria Cuponeria, mais de 22 milhões de cupons de desconto foram distribuídos nas capitais brasileiras em diversos segmentos. 

“Ao longo da nossa trajetória, percebemos o quanto o brasileiro gosta de descontos. Por isso, nossa meta é oferecer o melhor serviço dentro da plataforma, ampliando a atuação da empresa em todo o território nacional. Esse aporte vem para reforçar esse propósito”, reforça Nara Iachan, CMO da Cuponeria.

Buscapé, ACE, Verus Group e Google também já realizaram investimentos na plataforma. A última transação marca a saída da Cuponeria do Verus Group. “Nosso papel como investidores early stage foi cumprido com êxito e temos orgulho de ter feito parte da história da Cuponeria”, conta Fernanda Gottardi, membro do Verus Group.

A Cuponeria foi selecionada pelo programa inovaBra startups, que estabelece parcerias entre startups e o Grupo Bradesco, para acelerar o processo de entrega de novas experiências aos clientes e oferecer como contrapartida a possibilidade dessas startups escalarem seus negócios. Após se destacar no programa, foi contratada pelo Bradesco para desenvolver ações promocionais de descontos exclusivos aos clientes do banco. 

Com o sucesso da parceria comercial com o Bradesco e as perspectivas de crescimento do segmento de cupons de descontos no Brasil, o inovaBra ventures decidiu investir na companhia. 

“A capacidade criativa e empreendedora dos fundadores da Cuponeria, aliada a um sólido plano de negócios, fortaleceram nossa convicção sobre o potencial de retorno para o investimento do FIP InovaBra”, comenta Maurício Machado de Minas, vice-presidente do Bradesco.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

2 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

2 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

2 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

2 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

2 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

2 semanas ago