sonda ceo
Depois de quase 40 anos na companhia, sendo 15 deles como CEO global, Raúl Véjar anuncia que deixa o cargo para se candidatar ao Conselho Administrativo da Sonda. Durante o comando do ex-CEO, a empresa iniciou processo de IPO, ammpliou o portfólio de soluções e serviços de TI e consolidou sua presença regional em dez países da América Latina.
Para substituir Raúl, o Conselho Administrativo da companhia nomeou José Orlandini Robert como o novo CEO. Ele atuava como vice-presidente corporativo da Divisão de Serviços. Orlandini possui 34 anos de experiência na Sonda, tendo liderado, nos últimos anos, a área de negócios de Serviços em nível regional. Sob sua gestão estavam os projetos de automatização de transporte público em Santiago e na Cidade do Panamá.
De acordo com a Sonda, o objetivo da nova liderança é “consolidar os planos da empresa e manter a liderança da SONDA como a maior empresa de serviços e soluções de TI na América Latina, agregando valor e transformando os negócios dos clientes.”
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…