Sob nova direção, HDS quer triplicar operação nos próximos três anos no Brasil

A Hitachi Data Systems anunciou Cristina Brisola como nova country manager no Brasil. O desafio da executiva é liderar o processo que visa triplicar as operações da empresa nos próximos três anos e alinhá-la ao novo posicionamento global da corporação.
Há mais de 23 anos na área de TI, sendo 15 na área comercial, Cristina possui ampla experiência no desenvolvimento de equipes de alta performance para o posicionamento de soluções integradas. Seus mais recentes projetos profissionais englobam a diretoria executiva no Brasil da empresa argentina Globant e a liderança comercial da integradora latino-americana Sonda, onde atuou como vice-presidente comercial
“Hoje a HDS é reconhecida mundialmente por suas inovações no segmento de storage, mas seu portfólio vai além, com ofertas para IoT, Cidades Inteligentes, Inovação Social e de Analytics. Para isso, um dos pilares da nossa estratégia de trabalho é antever as necessidades de negócios de nossos clientes através de soluções flexíveis e de alto valor agregado”, explica a executiva.
A empresa entra agora em um novo patamar e tem como objetivo maximizar sua atuação no mercado. “Com a experiência de 106 anos em Tecnologias Operacionais e 57 anos de atuação em TI (Tecnologia da Informação), o grupo Hitachi está preparado para oferecer soluções de IoT. Essa convergência será fundamental para conseguirmos cumprir nosso maior desafio de triplicar a operação no Brasil nos próximos três anos. Temos muito trabalho pela frente, mas possuímos toda a estrutura e know how necessários para vencermos este desafio”, completaCristina.