Skylane Optics completa cinco anos no Brasil e muda comunicação visual

A fornecedora de transceptores ópticos Skylane Optics completa cinco anos de Brasil e, em comemoração ao marco, está mudando sua comunicação visual para transmitir seu novo momento de mercado. O foco é alinhar suas mensagens às necessidades de flexibilidade e personalização dos clientes e parceiros.

Rudinei Santos Carapinheiro, diretor de novos negócios da companhia, destaca que as empresas que querem sobreviver precisam se adaptar às mudanças rapidamente, a exemplo do Google, Amazon, Facebook, Uber e Netflix, que mudaram completamente a antiga forma de se fazer negócios dentro de suas áreas de atuação. “A Skylane também está mudando e a nova identidade visual reflete esta maturidade, mas alinhada com a inovação e a modernidade”, comenta.

Sediada na Bélgica, a Skylane é a única empresa do setor com produção local na América Latina, o que, segundo a companhia, torna seus equipamentos até 70% mais baratos. A empresa dedica 10% do seu faturamento em pesquisas para o desenvolvimento de melhorias e novos produtos.

Logo

A empresa explica que a forma do logo em S verticalizado representa a rápida mobilidade e os diversos caminhos de cada cliente, ou seja, a busca constante de soluções personalizadas. A cor roxa é uma mistura de vermelho, que é energia, com o azul, simbolizando a serenidade. A sobreposição do azul no vermelho mostra que a identidade da empresa se mantém, mas sempre em sintonia com o futuro.

O novos logo também representa a busca constante de novos parceiros de negócios, com a expansão para a América Latina a partir de 2018, e o tratamento diferenciado para soluções de qualidade a preços competitivos, registrando um crescimento no faturamento no Brasil de 32% em 2016 e a perspectiva de chegar a 50% de crescimento até o final de 2017.

“Estamos muito satisfeitos com este novo posicionamento, pois é resultado de um esforço de todos os colaboradores de empresa que se dedicam a prestar os melhores serviços aos nossos clientes. E vamos continuar ativos no mercado, lançando novos produtos e serviços para atender nossos clientes cada vez melhor” finaliza.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 semanas ago