black friday
Levantamento realizado pelo UOLDiveo com 18 clientes de e-commerce entre os dias 20 e 26 de novembro, semana da Black Friday, aponta que essas empresas tiveram aumento de mais de 30% nas visitas. Ao todo, foram 13.325.396 visitantes únicos e 104.334.259 page views no somatório geral dos sete dias – números que representam aumento de, respectivamente, 30,44% e 24,29% em relação a 2016.
Segundo o UOLDiveo, a amostra representa uma tendência de crescimento em todo o mercado e comprova o quanto a Black Friday já está instaurada na cultura dos consumidores brasileiros.
A empresa destaca, ainda, que o aumento reforça o quanto o evento deve ser encarado com grande atenção pelas empresas de e-commerce, que devem investir em soluções de TI para que suas páginas não sofram com instabilidade e quedas em momentos de pico, como a própria Black Friday e outras datas (por exemplo, o Natal, o Dia dos Namorados, o Dia dos Pais e o das Mães).
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…