Site de smartphones integra mais de 20 clientes Anymarket

De acordo com o relatório da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), neste ano de 2018 o e-commerce deve crescer 15% em relação ao ano anterior, movimentando um total de R$ 69 bilhões em vendas e segmentos como o de eletroeletrônicos, celulares e eletrodomésticos devem terminar o ano como sendo os de maior volume financeiro em vendas.

Considerada um dos maiores portais de smartphones do Brasil, a Cissa Magazine, um dos mais novos players entre os marketplaces, entra com força no mercado e se posiciona no modelo de startup enxuta, com controle rigoroso dos custos, e eficiência operacional. Estar sediada em Rio do Sul/SC e fora do eixo Rio-São Paulo, possibilita que a empresa opere com custos operacionais muito mais competitivos.

Neste sentido, o Anymarket, um hub para integração com marketplaces, criado e desenvolvido pela DB1 Global Software para atender ao universo e-commerce, anuncia a disponibilidade de integração com a Cissa Magazine. Por meio da integração, é possível encaminhar produtos cadastrados no Anymarket diretamente ao marketplace, realizar alterações de preço e estoque, além da importação e atualização das vendas. Até o momento, já são 20 sellers do Anymarket integrados à plataforma da Cissa Magazine e nos próximos meses, mais 50 lojas virtuais devem ser integradas.

Alguns dos diferenciais de mercado que a Cissa Magazine oferece para os sellers são:

• Foco no cliente que preza pelo pagamento à vista;
• O cliente paga parcelado e a loja parceira recebe à vista;
• Sem riscos de fraudes ou taxas de cartões;
• Quatro ciclos de pagamento ao mês, não prejudicando o fluxo de caixa da loja parceira;
• Plataforma própria e apta a atender a necessidade do consumidor e do parceiro;
• Aumento de relevância para o e-commerce parceiro com o fluxo de visitantes da Cissa Magazine;
• Equipe engajada na busca da melhor experiência de compra ao consumidor e ao parceiro.

De acordo com Rodolfo Helmbrecht, gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software, “a Cissa abre sua plataforma para que outros lojistas aproveitem este trafego gerado e realizem vendas em diversas categorias que a Cissa ainda não possui. É uma grande oportunidade para o seller ampliar seus canais de vendas e já tivemos ótimos resultados em GMV gerado dentro da plataforma por este parceiro”, finaliza o executivo.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 semanas ago