Categories: Notícias

Sinnapse aposta em abordagem diferenciada no mercado de marketing digital

O ano de 2014 foi um divisor de águas para o empresário Jorge Geras. Depois de ter vivido por muitos anos no exterior, onde acumulou experiências profissionais em multinacionais – como DuPont, BP (British Petroleum) e HP – ele começou a repensar as suas paixões e o que realmente gostaria de fazer.

Ao perceber as inúmeras oportunidades que o mercado brasileiro oferece para criar coisas úteis e significativas, fundou a Sinnapse, agência de marketing digital omnichannel de alta performance que, com sua metodologia própria, utiliza mais de 15 softwares para realizar uma análise diferenciada sobre o plano de marketing e campanhas dos seus clientes.

A ideia de unir pessoas fanáticas por conhecimento em inovação e tecnologia se tornou outro diferencial da empresa. “Como somos todos famigerados por inovação, é natural que estejamos sempre pesquisando e, consequentemente, adotando novas tecnologias relacionadas ao nosso segmento”, comenta Geras, Presidente e CEO da Sinnapse.

O nome da agência faz referência às sinapses cerebrais e ao processo de comunicação que acontece entre as células nervosas (neurônios). Com o slogan “Ideias conectadas”, a Sinnapse se destaca no mercado apresentando uma nova forma de fazer negócios, oferecendo um modelo de consultoria que apresenta um diagnóstico completo da presença online e off-line do cliente antes de definir o seu posicionamento digital, pois possui a convicção de que a estratégia da empresa precisa estar alinhada ao seu plano geral.

“Assim como um médico faz uma avaliação antes de dar o diagnóstico, não é possível entender como alguém pode fazer marketing digital sem uma investigação prévia”, comenta o executivo. “É essencial que uma empresa tenha um planejamento geral, que posteriormente se desdobra em planos setoriais. Esses planos não podem ser destoantes, pois se estiverem mal posicionados, não existe mágica que faça o marketing digital dar resultado”.

Conceito
Movido pelo seu fascínio por comunicação, design, arte e novas tecnologias, Jorge Geras criou a Sinnapse em 2014 com base em 7 pilares: Paixão, Perfeição, Velocidade, Detalhes, Experiência, Integração e Inovação. Esses valores se traduzem nas atividades diárias da agência e refletem na contratação dos profissionais.
O logotipo escolhido é uma releitura do famoso cubo mágico, por ele ser um quebra-cabeça tridimensional que não se conecta por completo (somente no centro), com suas partes em formato de uma sinapse orgânica.
Para suas redes sociais e material de divulgação foi escolhida a imagem de uma criança em uma leitura vintage, com um capacete de cientista maluco, para lembrar que a empresa possui o espírito de uma criança que não perdeu a espontaneidade e a curiosidade de perguntar e querer saber mais sobre tudo.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

1 mês ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

1 mês ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

1 mês ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

1 mês ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

1 mês ago