A Raízen, que licencia a marca Shell no Brasil, apresentou o aplicativo Shell Box, que, como principal função, oferece serviço de pagamento do abastecimento via celular com o PayPal, sem a necessidade de sair do veículo. O app também possui a funcionalidade de localização dos postos da marca mais próximos e participação nas promoções.
Inicialmente a plataforma está disponível em Goiânia e em algumas cidades do Rio de Janeiro e interior de São Paulo. O app está disponível Apple Store ou Google Play e é preciso vincular a conta do PayPal – caso o consumidor não possua uma conta, ele poderá cadastrar dentro do próprio aplicativo Shell Box.
Leonardo Pontes, vice-presidente executivo comercial da Raízen, afirma que a empesa tem investido para melhorar a experiência do consumidor Shell e encantar os consumidores, oferecendo facilidades que diferenciem dos outros estabelecimentos. “Com o lançamento do aplicativo estamos dando mais um passo na construção deste relacionamento. Queremos estar próximos e entender como nossos clientes se relacionam com a marca, suas necessidades e expectativas. Isso reflete em uma experiência mais agradável no posto”, diz.
Para a PayPal, parcerias como esta demonstram a revolução na maneira como as pessoas lidam com o seu dinheiro e o seu tempo. “Para tanto, investimos diariamente em inovação e segurança para transformar a experiência de compra via PayPal numa operação cada vez mais rápida, segura e eficiente”, destaca Mario Mello, diretor geral do PayPal para a América Latina.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…