A Senior, empresa de software de gestão, anunciou nesta semana que a sua plataforma de inteligência artificial Sara estará disponível também para o WhatsApp Business. Segundo a companhia, o recurso busca dar simplicidade e agilidade ao acesso de informações integradas aos sistemas corporativos.
A aplicação da inteligência artificial da Senior vai de encontro a uma demanda de mercado, onde profissionais cada vez mais buscam agilidade e praticidade para realizar aprovações, ter acesso às suas folhas de pagamento, consultar saldo de férias, entre outras questões que muitas vezes pedem longos processos de login, busca e acesso em sistemas.
“Nosso objetivo é oferecer um RH no seu celular 24 hora por dia 7 dias da semana”, defende Ricardo Kremer, Head de Produto HCM na Senior. “Os usuários não precisam investir em novas tecnologias para ter em mãos esse tipo de facilidade. O WhatsApp é uma das ferramentas de comunicação mais usadas hoje, tanto no campo profissional como na rotina pessoal. Por esta razão entendemos que inserir a Sara nesta plataforma, faz todo sentido com o nosso propósito de otimizar processos, desburocratizando o acesso a informações que são básicas”, complementa.
Fundada em 1988, a Senior se tornou uma das maiores desenvolvedoras brasileiras de software para gestão. A companhia oferece soluções que promovem a transformação digital de clientes. Segundo a companhia, mais de 12 mil empresas de diversos segmentos contam com sistemas integrados e consultorias da marca.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…