Categories: Notícias

Saraiva reforça estratégia de mobilidade com compra rápida

O objetivo, de acordo com a empresa com foco em cultura, educação e entretenimento Saraiva, é aprimorar ainda mais a experiência do cliente, além de proporcionar praticidade e comodidade. O Compra Rápida simplifica ainda mais para o usuário na hora de efetivar suas compras por meio do mobile.

Para utilizar o Compra Rápida basta escolher o(s) produto(s) e então optar pelo pagamento com cartão de crédito, com a alternativa de salvar, de modo seguro, seus dados, o que facilitará as próximas compras. As informações sobre endereço, opção de entrega e forma de pagamento estão unificadas em apenas uma página. Os campos já estarão pré-selecionados, de acordo com o cadastro individual, porém, é possível realizar alterações a qualquer momento.

A funcionalidade será ampliada também para a versão desktop. A empresa destaca a segurança das transações efetuadas no site da Saraiva. Em parceria com a Adyen, líder em tecnologia de pagamentos, a rede opera um moderno sistema que permite maior controle e transparência no processamento das vendas.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

3 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

3 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

3 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

3 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

3 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

3 semanas ago