No que depender das palavras do CEO da SAP Bill McDermott, a fabricante alemã não comprará a Salesforce. Em conversa com jornalistas e analistas de mercado de diversas partes do mundo, ao ser questionado sobre essa possibilidade o executivo afirmou: “temos zero interesse em comprar a Salesforce e nunca tivemos”.
A afirmação do CEO provocou surpresa, até porque, no último ano, os presidentes de ambas as empresas vinham se encontrando com frequência para discutir alianças e parcerias estratégicas. Mas mais que isso, McDermott deixou no ar que o negócio da Salesforce já é commodity.
“Sempre buscaremos fazer aquisições que façam sentido e tragam inovação ao nosso portfólio. Mas nunca na nossa história compramos algo que estava em declínio ou comoditizado”, pontuou.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…