A Stratasys, empresa de soluções de impressão 3D e manufatura aditiva, e a SAP SE vão criar uma rede global de laboratórios de coinovação para impressão 3D com o objetivo de educar e capacitar clientes, funcionários e parceiros para adoção de soluções de manufatura aditiva como parte integrante da linha de produção das fábricas.
De acordo com as empresas, os laboratórios de coinovação digital para impressão 3D ficarão localizados em Paris, na França; Joanesburgo, na África do Sul; Walldorf, na Alemanha; Newtown Square, na Pensilvânia, e Palo Alto, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Com a aliança, o aplicativo SAP Distributed Manufacturing quer tornar a impressão 3D parte valiosa da manufatura digital, ajudando clients e parceiros a transformar a cadeia de suprimentos. Os serviços relacionados ao SAP Distributed Manufacturing conectam a impressão 3D a processos de negócios familiares para ajudar os fabricantes a obter economia nos custos de produção e logística, bem como a redução de problemas complexos da cadeia de suprimentos.
As novas instalações de coinovação de impressão 3D oferecidas pela SAP fornecerão um ambiente interativo de aprendizagem e design, que permitirá aos clientes, parceiros e funcionários da SAP desenvolver e testar aplicações para casos de negócios reais e usar aplicativos da mais recente tecnologia de manufatura distribuída.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…