reconhecimento facial
O Santander vai disponibilizar no mercado, a partir do primeiro trimestre de 2018, uma solução de biometria digital e de reconhecimento facial para autenticação de pagamentos on-line.
A ferramenta Identity Check Mobile, já usada em 14 países, foi desenvolvida no Brasil em parceria com a Mastercard e a Dafiti.
Segundo informações da agência de notícias Reuters, o banco realizou testes com funcionários em agosto e, na sequência, expandiu o piloto para 120 mil clientes que já tinham feito alguma compra com a Dafiti.
A solução é lançada em meio ao crescimento exponencial das transações on-line. De janeiro a novembro deste ano, este tipo de transação cresceu 40% na comparação anual. A iniciativa faz parte do investimento anual de cerca de R$ 2 bilhões do Santander em tecnologia.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…