Notícias

Sankhya quer revolucionar mercado de ERP com nova plataforma

Até aqui o ERP cumpriu seu papel, mas qual será o futuro da gestão do negócio? Essa é a pergunta que a Sankhya, fornecedora de sistemas de gestão, respondeu ao lançar sua nova versão da solução, o Sankhya Om – plataforma que, segundo a empresa, conduz negócios a aplicarem as melhores práticas de gestão de maneira disruptiva com base no Enterprise Intelligence Platform (EIP), conceito lançado ao mercado no começo deste ano.

“Nós fizemos o novo, criamos uma solução 100% inteligente, on-line e confiável para levar nossos clientes a um patamar superior de gestão. O Sankhya Om vai além do ERP e traz uma tecnologia que aprende com o usuário, guiando as empresas para a melhor decisão”, afirma Fábio Túlio, diretor de Inovação da Sankhya, explicando o significado de “Om”: “Om é a vibração primordial, o som do qual emana o Universo, a substância essencial que constitui todos os outros mantras, sendo o mais poderoso de todos eles. Ele é o gérmen, a raiz de todos os sons da natureza”.

Melhorias

Baseado nos pilares das melhores práticas, menores custos e mais resultados, o Sankhya Om permite às empresas proatividade e monitoramento das rotinas de trabalho, evitando as falhas e quebras nos processos, racionalizando e automatizando as várias interações envolvidas em cada tipo de segmento do mercado, e ainda simplifica o acesso às informações corporativas para apoiar no processo de tomada de decisão.

Ao integrar as áreas e operações com a rotina dos usuários, a nova solução é capaz de identificar gargalos de gestão com rapidez e precisão, e apresenta de forma simples onde estão seus gaps de processos, fornecendo orientações práticas de melhoria contínua e gradativa do seu negócio.

De acordo com Túlio, toda a plataforma foi pensada para ser customizável, com cards inteligentes que podem ser organizados de acordo com o modo de trabalho de cada profissional, a fim de entregar a informação certa, para a pessoa certa e no momento ideal.

Outro recurso da solução é a aplicação de Inteligência Artificial (AI) por meio da assistente virtual exclusiva da Sankhya, a BIA, que analisa e entrega dados em tempo real aos tomadores de decisão. “A BIA é uma ferramenta imprescindível para os gestores acompanharem a evolução dos processos internos. Ela consegue atender demandas de controle operacionais, apresentar indicadores estratégicos e gerenciais e informações críticas aos negócios, tudo por voz”, explica Túlio.

Expectativas

Para Breno Riether, Diretor Nacional de Vendas e Marketing da Sankhya, a expectativa com o Sankhya Om é aumentar o market share da empresa e impulsionar ainda mais as vendas. “Estamos revolucionando a forma como as empresas enxergam as ferramentas de gestão, ao incluir, além dos processos básicos de administração, pessoas, agilidade e inteligência em cada operação de rotina. Não existe nada parecido no mercado, por isso esperamos um grande salto em nossas vendas”, aponta.

Recent Posts

Pure Storage aposta em mudança de paradigma para gestão de dados corporativos

A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…

4 semanas ago

A inteligência artificial é mesmo uma catalisadora de novos unicórnios?

A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…

4 semanas ago

Finlândia ativa a maior bateria de areia do mundo

À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…

4 semanas ago

Reforma tributária deve elevar custos com mão de obra no setor de tecnologia

O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…

4 semanas ago

Relação entre OpenAI e Microsoft entra em clima de tensão, aponta WSJ

O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…

4 semanas ago

OpenAI fecha contrato de US$ 200 milhões com Departamento de Defesa dos EUA

O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…

4 semanas ago