Para se antecipar às novas tendências, a Sankhya, desenvolvedora brasileira e provedora de soluções de gestão empresarial, acaba de liberar ao mercado o que considera a próxima revolução dos ERP´s, o Sankhya Place. Com um investimento de R$ 5 milhões, o espaço virtual foi criado especialmente para compartilhar e multiplicar conhecimento unificando em uma única plataforma toda a rede de conteúdo da empresa.
“Será uma ferramenta similar ao Google, reunindo todas as informações que o cliente precisa para aperfeiçoar sua gestão”, explica Lucas Boaventura Menezes, consultor do Sankhya Place.
Segundo o executivo, os clientes vão obter mais autonomia e velocidade na busca de conteúdo em um ambiente favorável para a colaboração, que permite o desenvolvimento de seus próprios aplicativos e compartilhamento para toda a rede Sankhya, proporcionando uma integração entre usuários.
O Sankhya Place oferece canais de conhecimento como Universidade Sankhya, downloads, wiki, documentações e portal do cliente. Além disso, seguindo o conceito de loja, o espaço traz ainda o Sankhya Store, que permite o compartilhamento de ferramentas entre clientes, consultores e desenvolvedores, trazendo um novo conceito de ecossistema em torno do software.
Menezes ressalta que a expectativa é que todos os clientes utilizem o Sankhya Store. “Hoje a loja tem cerca de 800 downloads mensais. Nossa expectativa é chegar a 10 mil acessos semanais até o final do ano”, revela.
A Pure Storage está redefinindo sua estratégia de mercado com uma abordagem que abandona o…
A inteligência artificial (IA) consolidou-se como a principal catalisadora de novos unicórnios no cenário global…
À primeira vista, não parece grande coisa. Mas foi na pequena cidade de Pornainen, na…
O processo de transição previsto na reforma tributária terá ao menos um impacto negativo sobre…
O que antes parecia uma aliança estratégica sólida começa a mostrar rachaduras. Segundo reportagem do…
O Departamento de Defesa dos Estados Unidos firmou um contrato de US$ 200 milhões com…